Festa da Juçara chega à sua 56ª edição no Maracanã com novidades e valorização da tradição maranhense
Realizada no Parque da Juçara, no bairro Maracanã, zona rural da capital maranhense, a festa promete ser a maior da história
Realizada no Parque da Juçara, no bairro Maracanã, zona rural da capital maranhense, a festa promete ser a maior da história
Também haverá apresentação de “O Encontro” — produção textual do escritor José Neres e encenação de Linda Barros — e do Tambor de Mina do terreiro de Iemanjá.
Ação ocorre a partir do dia 22 de setembro em todo o Brasil, com o objetivo de intensificar a relação entre os museus e a sociedade.
O projeto foi idealizado pelo estagiário Vitor Bandeira e leva o tema “São Luís, ilha da poesia: 413 anos de versos que ecoam por cada esquina”
A mostra reúne pinturas e objetos produzidos a partir de materiais descartados
O evento ocorre de 31 de agosto a 7 de setembro, no Parque Independência, e promete “um tributo ao passado e um convite ao futuro”.
O debate será mediado por duas psicólogas maranhenses, é aberto ao público e discutirá a obra “Véspera”, da escritora Carla Madeira.
Evento aclamado pelo público chega com mais uma edição que valoriza as tradições do gênero, mas também convida e revela novas personalidades amantes da literatura.
Semana do Patrimônio Cultural será aberta nesta terça-feira, 19, na Casa do Tambor de Crioula